Ah, a audiência

Nunca na história desse país [/lula] um participante pelo qual eu torcia ganhou, o máximo foi a Priscila que ficou no quase, mas nem. Aí se fala muito em povo gado, que é manipulado e coisa e tal. Eu concordo em partes... Antes, o peso dos votos do BBB era diferente de quem votava pelo telefone e de quem resolvia mesmo era o povo do tel. Aquela sua tia q acha uma escrotidão sem tamanho a Fani roçando a tchebs no Lemão, mas achava a coisa mais linda desse mundo a Sirislene chorando ao som de big girls don't cry! OU SEJA

Daí que ano passado Boninho mandou avisar no puteiro que o peso do voto do telefone e da net era o mesmo. Que aconteceu? Dourado ganhou. Nada contra quem gostava dele, trato de igual pra igual. Mas eu tinha repulsa, ojeriza na velocidade cinco, acho até que o @remarch tem uma opinião diferente sobre ele. Mesmo com campanhas contra o Dourado, ele ainda levou. Até certo ponto, as pessoas avaliam seus competidores dia após dia, aí chega um momento em que o todo é que conta e não tem mais jeito, somente um evento muito grave poderia tirar o prêmio da pessoa.

Explico. No BBB9 o Max ganhou o programa na primeira semana com a perseguiçao do Nonô. A Ana ameaçou levar com aquela idolatria à Naná, aí que entra as tias e seus corações moles, mas ja tava no papo do Max, não teve erro. Ano passado o Dourado ganhou na intervenção que a Lia, Kadu e Sergio fizeram com ele no quarto do líder. Foi um tiro no pé, muito do bem dado e aproveitado pelo ser dos dentes amarelos.

A audiência do BBB é diferente da Fazenda, por exemplo. Nunca votei na 'roça' da fazenda, nem sabia se podia votar pela internet... Aí quem decidia eram pequenas torcidas de familiares e tietes desse povo.

O caso é esse... A massa sabe votar? Não. Mas isso é uma opinião pessoal, pq o que é bom p mim pode não ser para você. Eu prefiro mais a louca que desce no chão até engatar a latinha que meiga que chora olhando a foto do cachorrinho e dorme abraçada com o sapinho de pelúcia que ganhou do namorado antes de entrar. Mas vá perguntar pra sua mãe... É tudo uma questão de perspectiva!

Postar um comentário

LinkWithin