Ainda sobre o paredão... e Ariadna.
Quando o paredão ficou formado, eu achei que a Janaína sairia com folga, já que é a mais apagada dos três. Achei que o Lucival seria mero coadjuvante, a Ariadna é a mais polêmica do jogo e Janaína é a que acorda cedo e feliz. Pq essa pra mim foi a declaração mais bomba que a Janaína fez.Pois é, mas bastou alguns minutos e as enquetes apontavam que Ariadna seria limada do BBB logo na primeira semana. Vamos aos fatos...
Ariadna é a primeira transexual do BBB. Não tem a cara cheia de botox, não tem silicone que deixa bunda e peito maiores que a inflação, não tem aquela voz de travesti (como a da Maria)... Poderia ser passar por mulher para pessoas que não possui um faro mais apurado para essas coisas, como eu, que quando vi a foto, só achei que era uma índia feia. Pq bonita eu não acho mesmo.
Mas então, Ariadna poderia ter usado isso tudo como estratégia. Poderia ter chamado geral na sala e dito "olha gente, sou operada e mimimi...". Poderia, mas não fez, o que é direito dela. Numa conversa ela disse "eu tenho um segredo, mas que voces não saberão por mim aqui dentro. Ja sou julgada la fora e aqui é meu cantinho, onde eu posso esquecer um pouco disso." Nessa frase, ela mostra um pouco da pressão psicologica que sofre externa e internamente. Mas ela esqueceu que aquilo é um jogo. Que eles estão sendo vigiados por gente de todo tipo, o que ela faz reflete muito mais aqui fora que lá dentro, pq o jogo é decidido aqui. Que essa decisão de esconder não vai apagar nunca quem ela foi e quem é.
Semana passada eu ouvi duas mulheres conversando sobre BBB na fila do supermercado e uma delas falou "aí a travesti ta doida pra agarrar um homem. Aff, e o bichinho nem sabe.". Ela tem todo direito de não querer revelar, mas não tem o direito de esconder isso de quem ela está querendo dar uns catos. Ela preferiu viver na mentira e ta sendo julgada por isso. Gostaria que ela ficasse e tentasse outra abordagem, mas acho que vai ser difícil.
Postar um comentário