Daniel, qual é o seu problema?
Vejam bem, gente. Eu adoro barraco, e adoro intriga. Acho que essa é a essência do programa e só é viciado em BBB quem gosta do mesmo.Ai que é a segunda vez que Daniel arma um escândalo porque brincaram com a sexualidade dele. E por incrível que pareça, PASMEM: ele já tem uma assessora aqui fora e a mesma disse que ELE NÃO É GAY.
A galera pergunta em coro: como assim, Bial?
Exato. Segundo ela, ele nunca revelou para amigos que era gay, o que a leva a crer que de fato ele não é. O que a gente consegue entender perfeitamente pelas atitudes dela (desculpa, não resisti: dele) lá dentro.
A primeira briga dele foi com Diogo, na piscina, quando eles estavam dando apelidos para os brothers, e Daniel já foi logo colocando sua alma (até então não muito bem resolvida) pra fora e dizendo que não gostava desse tipo de brincadeira. Acho OK a pessoa não gostar e respeito demais.
Porém, ontem ele passou um poucos dos limites.
Titia Jaque chamou Daniel de "senhora" na maior inocência durante uma conversa sobre quem faria a janta e pasmem: a bicha virou Vera Verão e começou a girar gritando EPA EPA EPA (ok, exagerei, ele só ficou bravo mesmo).
GENTE?
Ai que Jaqueline começou a dizer umas verdades do gênero: "ele não é bem resolvido" "ele não aceita a sexualidade dele", quando na verdade ela não sabia que na verdade *segundo a assessora* ele é macho, caralho?
Vocês podem tirar suas próprias conclusões:
Postar um comentário