E eu com isso?

Que BBBs adora se fazer de vítima todos nós sabemos. Porém, já declaro desde já que a minha torcida sempre foi e sempre será para vilões, barraqueiros e sangue frios. Tô pouco me fudendo com a necessidade alheia aqui fora, ou então se neguinho tá sendo perseguido lá fora. Quero mais é ver sangue, discussão e putaria.

Baseado nisso, vão aqui meus indicados para a escala de eliminação por baixa capacidade psíquica de estar em um BBB porque né, Bial? "Tô me sentindo perseguido, mas eu preciso muito desse prêmio". SÓ LAMENTO, BISCATE.

A ganhadora sem restrições do prêmio é com certeza Janaína. (inclusive o que vocês estão fazendo aqui que não estão lá votando pra esse vudu em forma de bom humor sair logo da casa?). Em primeiro lugar já gostaria de dizer que pessoas que se declaram 100% bem humoradas AMAM se fazer de vítima justamente porque "as pessoas tem inveja do seu bom humor". Olha, vai dar meia hora de bunda sorrindo e depois a gente negocia quanto ao seu humor, pode ser? Não sou obrigado a isso. A criatura que já está no primeiro paredão não cansa de dizer frases como "Por que, eu? POR QUE EU?" E eu explico: porque você está em um jogo de eliminação, sua idiota. Errou a inscrição do SPA e mandou pro BBB, de certo.



Outra forte candidata ao posto de "Meus Deus, mas eu sou tão legal, por que eu?" é Michelly. Sempre quando o assunto é paredão a moça ativa a chave de vítima e diz: vocês estão assim agora, imaginem eu que fui votada logo na primeira semana? ISSO MESMO. Você é uma forte candidata pra ser votada de novo e sair se continuar com esse drama que pode ser oriundo do seu falso estrabismo. Usa essa falsidade pra dar uma tumultuada na casa, pode ser?

Outros candidados insuportáveis, mas nesse caso dissimulados, é o casal gay que aqui fora devem ser rejeitados e fazer uso de garotos de programa por pura incompetência na noite: Lucival e Daniel. Lucival nunca me enganou e daqui a pouco vai começar a usar a frase célebre que bicha que entra no BBB adora dizer: sou gay e você é homofóbico. Veja bem: se você é viado e tá sentindo falta de dar a bunda, venha o fazer aqui fora. Não somos obrigados a ver suas crises de necessidade dentro da casa, fofo. Porque quando a pessoa começa a dizer muito que é gay e que é perseguida isso se traduz em: FALTA DE UMA BOA PICA. Já Daniel faz a linha mais cascavel e odeio ser chamado de gay porque soa pejorativo. Na certa ele deve ser muito macho pra ficar caçando transexual dentro da casa, mas não vamos comentar o assunto. O fato é que cobra reconhece cobra, e o mesmo já andou disparando que não confia em ninguém porque está em um "ninho de cobras". Acabou de descobrir a América e deve ter passado temporada na ilha de Lost pra ter feito uma descoberta brilhante assim sozinho em um jogo que vale 1 milhão e meio. MORRO DE PREGUIÇA?


Bom, indicados os 4 primeiros que podem ser indicados de cara e sairem com grande índice de rejeição para que não corra o risco de sairem dizendo que o Brasil os ama, já podemos votar em Janaina ou Lucival nesse paredão.

Postar um comentário

LinkWithin