E esse BBB?

Esse BBB ta um pouco complicado. Muito me lembra o BBB 8. Aquele que a Natália e o Dr Marcelo eram o destaque em meio a um mar de gente insossa! Ou ainda o BBB 6, que a única coisa boa era a Mariana, mesmo assim somente por ser bonita. Em um, a Mara levou, no outro o Rafinha levou. Queridinhos do público? Nem tanto... Uma era super pobrinha e o outro era um moleque cantor emo capa da capricho.

Pois é, esse BBB ainda não criou comoção suficiente. Quase duas semanas e nenhuma cena marcante... Tá, a saída da Ariadna foi marcante, mas foi SAÍDA. Ela não participa mais, não acrescenta mais nada no programa. Aliás, ate seus momentos na casa foram meio apagados. Ficou só na promessa. Caso tivesse ficado.

Quem não lembra da Francine de laço no cabelo e sentada numa bacia no 1º dia dentro do recém criado Lado B? Então, PRIMEIRO dia. Quem não lembra da Fani roçando a tcheca no Lemão logo na primeira festa? E a Morango chamando a Lia de exibida logo no dia que eles entraram? Junto com a revelação que havia uma lesbica e dois gays assumidos.

Esse elenco atual é muito bom. Na teoria. Vê só... Uma nega se exibia na camera, outra era dançarina do Latino, outra é transexual... E assim vai. São tipos exoticos, mas que não conseguiram manter uma homogeneidade. Ainda não colou, ainda não marcou. Parece que todo mundo ta posando pra câmera, com medo. Diogo chutou a bola e disse que tem medo da edição. Talvez seja isso que esteja atrapalhando. O medo de que seja taxado como o estrategista, o vilão, a vulgar e por aí vai. Os que parecem não se importar com isso são o Daniel e o Lucival, mas não pq são corajosos e enfrentam tudo, mas pq a língua deles é grande demais para mante-las dentro da boca. Paula começou solta, fazendo e acontecendo. Depois que Bial falou sobre esse jeito livre e despreocupado... ela meio que murchou, deve ter entendido como uma crítica. É paranóico.

Hoje rola prova do líder... Devem meter uma prova de resistência para mexer com o espírito competitivo deles. Talvez algo com equipes, que acaba criando, fortalecendo ou quebrando laços. Vamos esperar.

Postar um comentário

LinkWithin