Festa Fusion


Essa com certeza é uma das festas mais complexas de se fazer um resumo. Sabe aquelas festas onde você não pode piscar que perdeu um barraco, uma pegação, uma putaria, uma lambida, etc etc, sem aquele MIMIMI de paredão e votação? Pois é: foi essa.

Boninho colocou um povo tão louco do cu dentro dessa casa, e ainda me faz uma festa regada de energético com vodka, e ainda André Marques supostamente jogou LANÇA PERFUME na festa, que ninguém deu conta de acompanhar o raciocínio não-lógico dessa galera.

Eu sinceramente não sei por onde começar. Não vou seguir uma ordem cronológica porque não consigo, e ordem é uma coisa que passa longe dos termos usados nessa edição.

Vou começar falando de novos personagens que habitaram a festa Fusion e foram essenciais para o sucesso da mesma. Estou falando de André Marques.

O DJ convidado da noite chegou pra botar pra fuder (podemos usar a palavra inclusive em todos os sentidos que vocês quiserem, pois todos se encaixam nesse momento).


Começo dizendo que andam dizendo por ai que o moço estava com lança perfume e que diversas vezes passou no pescoço da galera pra dar aquela cafungada, além de carregar a camiseta de Cris por diversas vezes. Boninho pode ter confirmado, indiretamente:

E não parou por ai. Daniel, nossa Sonia Abrão de plantão, foi fofocar bêbada do cu na cama com as meninas que André Marques abusou sexualmente de Michelly (abusou nada, porque ela super tava se querendo):


Falando de Michelly, dedicaremos um espaço exclusivo para a moça nesse post que como sempre é destaque das festas. Tudo isso porque ela é precavida e sempre TA DE SHOOOOORTS. A moça resolveu ontem abrir seu diário secreto e fazer revelações íntimas de sua vida particular aqui fora para quem quisesse ouvir. Disse que foi molestada quando era criança por um vizinho e comoveu a casa toda. Mas se você pensa que isso abalou a moça, vocês estão muito enganados. Além de ter se aproveitado de André Marques, acompanhe em votos a malemolência da pessoa mais animada das festas que esse BBB já viu:




E é claro que isso não poderia ter acabado bem. A moça teve um colapso e desmaiou de tão louca da periquita que ela estava. Foi atendida pelo segundo elemento principal na festa de ontem: a médica. Veja:


A parte mais divertida do vídeo é Jaqueline (sim, ela socorreu Michelly) batendo na cara dela DESMAIADA e perguntando SE ELA ESTAVA SÃ. Claro que ela estava sã, tava brincando de morto ou vivo e vocês nem perceberam. Fez André Marques "viver" e acabou "morrendo". Reflitam.

Diogo que não é bobo nem nada, gostou de ver a moça "morta" e foi lá tirar a casquinha que lhe cabia por direito:


Ps.: SÉRIO que vocês querem que uma pessoa dessas saia da casa?
Ps²: Maria nem será citada nesse post porque né? Foi ofuscada na festa.

Paula também fez a nossa alegria, incorporou a piriguete e foi dançar como uma deusa (brinks) cheia de doce de leite.




Senti falta de Ana Maria Braga nessa festa para nos passar a receita do leitão a pururuca com doce de leite. Se alguém souber a receita, favor nos passar. Tenho CER-TE-ZA que todos ficaram com água na boca, né? TODOS VOMITA.

Diana e Natália, ídolas da pista também, tiveram seus momentos de lesbianismo, provocam Deus e o mundo, e inclusive beijaram Rodrigão. PASMEM. Beijaram Rodrigão, a múmia dessa edição. Tá que ele jogou energético na cara de Diana, mas pelo menos ela tentou vá. (eu ainda insisto que tem muito mel nessa banana, vocês que não acreditam)


Agora eu espero que vocês estejam preparados porque vem a parte mais SEM REAÇÃO da festa. O strip mais nojento que eu já vi em toda a minha vida. Uma mistura de "sei la eu o que" com "meu deus o que é isso" que me tirou qualquer tipo de descrição possível. Acompanhem, por partes:

Teve strip da terceira idade (quem chamar a moça de senhora apanha, tá avisado).


Teve dark room:

(eu acho que tudo isso é vontade de dar meia hora de bunda, não é possível um homem gostar tanto assim de mostrar a traseira)


E teve muita sensualidade:

Estudiosos chama isso de pré-suruba, mas eu prefiro achar que é só sensualidade.

Para fechar esse momento, brindo vocês agora com um vídeo desse momento. Não pelo conteúdo ou qualidade do vídeo, mas sim pelo título. Observem.


Estriptisi is the new naitibruike


Teve muito mais coisa, mas juro que não dou conta de detalhar tudo. Essa festa foi pura confusão, babado e putaria. É a fusion dos sem vergonha na cara com as puta da Augusta. TODOS ADORA

Ps³: os nomes não citados aqui são os mesmos nomes nunca citados na casa. Vulgos sem sal. Quer dizer: terão que batalhar litros pra quiçá serem lembrados pela nossa querida Sonia Abrão para comentarem a novela das 9 do SBT.

Terminamos o post de hoje com uma foto para reflexão de todos, e continuem nos lendo, lindos:

REFLITAM!

1 comment

Juh Fox | 30 de janeiro de 2011 às 10:44

Foi a festa mais bafão MESMO! E adorei o post :)

Postar um comentário

LinkWithin