Quarta: 12/01
Pronto, já deu para perceber alguns pontos bem importantes nessa edição. QUEM não deu uma risada quando o Igor vira pra Ariadna e fala "se tem uma coisa que Deus fez de bom pra você foi esse corpinho". Deus é nome de cirurgião plástico ou ampola de hormonio feminino? Mas enfim, a Michelly resumiu muito bem meu drama ao confundir o nome da Ari pelo menos umas 15 vezes "Ariranha, Arroba, Aruanda, Arere, Asererreraderre...". Mas o **BANG** maior foi saber que além de Ariadna ela sustenta um lindo Thalia! Sim, ela copiou todo o nome da Maria do Bairro, y a mucha honra.Meu ódio eterno, trofeu BBB dos infernos tava empate tecnico entre Janaína-acordo-cedo-e-feliz e Diogo, mas aí a edição ajudou e Diogo é o vencedor no quesito paunocuzisse, o cara faz um axé para cada peido que nego da naquela bodega.
Jean Willis contou que é gay. Bobo, esperava até a votação, caso fosse indicado, metia uma acusação de homofobia e ganhava o programa. E viveríamos num looping eterno. Não sabe jogar. Engraçado mesmo foi o Diogo falar que não tinha gays e ele "TÁ CHEIO, ABRE O OLHO, JAPONES". O japones foi indireta para o pau do Diogo que tava todo marcado na bermuda? Quem não viu, NÃO VEJA. Dicona.
Natália, minha filha, eu sei que TOC é uma doença e panz, mas aproveita que tu tá no BBB e larga de ser chata "quem arrumou essa cozinha vai levar xinga". Ah vai? De quem? Peça para sair logo, pq dou 2 semanas e essa cozinha vai ta um nojo tão grande que vai parecer cena de crime.
Daí que rolou festa e ja foi formado o primeiro casal da casa... Ces tão preparado? Cuidado não colocar o cereal pra fora, mas o casal é lindíssimo e de uma coerencia que assusta... Maria e Maurício. TÁ BOM PRA VOCÊS? Tenho nem o que comentar mais, reflitão.
Falando em festa, tava lindo ver nego se abraçando e Paulão virando duas taças de champanhe. Aliás, Paulão só me da alegrias, nunca vi uma nega com tanto potencial para ser ex-BBB, ela é uma Anamara melhorada. Ainda vai atacar mto de DJ e participação na Soniabrão.
Postar um comentário