Segunda-feira: 24/01

Olha, te contar que o programa de ontem rendeu. Não foi nada de excepcional, mas foi um dos melhores no quesito 'consequências' dessa edição!

Primeiro mostrou o pós-indicação paredão... Aquela coisa, abraça aqui, abraça lá, alisadinha nas costas. Diogo e Maurício significando com força. Diogo revelando que, CLARO, ele poderia ter mudado os rumos desse paredão, pq ele ia indicar a Michelly e não haveria empate. Eu não acredito que ele indicaria a Michelly... Diogo joga muito para ser o queridinho, o palhaço aqui fora... Bom, de acordo com o que ele julga ser isso. Pq, meu filho, pra mim é só insuportável mesmo. Ele não indicaria a Michelly pq poderia sair com o filme queimado como 'o cara que pegou a nega e colocou ela no paredão quando cansou'.

Vou falar aqui rapidinho de uma coisa que sempre me incomoda edição após edição... Esse povo acordando e se abraçando e se beijando. GENTE. Não tem quem me faça sair abraçando uma pessoa que acabou de acordar ou mesmo quando eu acabei de acordar. Eu não sou ninguém por pelo menos 30 min, estado de autismo MESMO. Cata aquele povo inchado, se abraçando, roçando a cara do seu pescoço e falando "HUUUUUUUUMMMMMM". NÃO, OBRIGADO?

Ok, voltando...

Aí entra Bial naquela malemolência toda, contando pra gente que essa semana o sabotador é de brinks, não existe sabotador nenhum. Aí eu pensei "hum, já não prestava com, imagina sem...". Aí entra aquela gravação linda de se ver falando "eu sou o sabotador, mimimi, eu sabotei a prova da comida, mimimi...". Geral com cara de "Cê jura?" e Bial aparece para explicar que quem quiser denunciar o sabotador é só ir no confessionário e falar o nome e dar alguma prova, mas que só poderia fazer isso uma vez no programa todo do infinito todo da galaxia. Eu não sei vocês, mas fiquei com a impressão que Boninho foi criando essas regras na hora e falando pro Bial pelo ponto eletrônico.

Mas poparacomopoaê que o joguinho da semana é que cada um tem que falar qual pessoa ela não confia na casa. Ok, o jogo pelo menos era promissor. Geral fazendo a linha "migs, vou votar em você mas eu te amo forevah"... Daí me vem a Michelly e diz "A PÊSSÔA QUI EU MÊNOS CONFIÔ É O DIÔGÔ"... É o queee? Se eu tivesse lá tinha dado um xero naquele cangote só pela cara de cu sem prega que o Diogo ficou. A treta é que o mais votado poderia trocar de casa (Lado A para lado B, ou vice-versa) ou poderia trocar outras duas pessoas. Diogo vai e me manda a Paula Jabulani trocar com o Rodrigão. Aí a torcida foi ao delírio.

Amei a troca... Primeiro que Paula é muito amiga da Natália e da Michelly. Ela no lado B pode criar um clima de desconfiança por parte da turma, um medo de que ela possa estar levando informações. Além do fato que a comida é escassa e meus filhos, comida escassa não é o forte de Paulinha, aquela delícia cremosa. Segundo que Rodrigão causou menos impacto no jogo até agora que um peido. Quem sabe junto com Cristiano e Igor ele se solta mais e começa a pronunciar pelo menos 10 palavras no dia.

Daí que quando o programa acabou, Cristiano saiu em defesa da Paula e começou a criticar a postura vingativa de Diogo. Paula foi comer uma bolacha e a produção diz que ela não pode pq agora ela é do lado B. Pra que? Cristiano achou o fim e foi no confessionário denunciar o Diogo como sabotador.

Não sei, mas acho que agora vai. Essa coisa de Paula e cia contra Diogo e cia poderia render, mas prefiro não arriscar e querer que ele fique na casa para não acontecer como ano passado. Se Dourado fosse ao paredão na primeira semana, teria saído e o mundo seria um lugar melhor de se viver, mas ficou e acabou ganhando. Meu medo é Diogo ficar e acabar caindo nas graças do povo. Bora vê, né?!

2 comments

Unknown | 25 de janeiro de 2011 às 04:59

E o Brasil tá ssssperando o q pra votar pro Digago sair Jesus? Cata na enquete da Uol que o Sid tá ganhando..
Guento esse povo que assiste A Fazenda votando no BBB não

@erreoliveira | 25 de janeiro de 2011 às 05:03

Na enquete do Terra o Diogo saia ontem! No Uol da Mauricio. Aff

Postar um comentário

LinkWithin