Sexta: 14/01
Gente, é sério, a edição de ontem conseguiu me constranger mais que a edição de quinta. Pq pelo menos a de quinta teve o alívio cômico patrocinado por nossa amada Paulinha jabulani.Primeiro que mostrou o Lucival e o Daniel confabulando sobre o segredo de Ariadna... O Daniel matou logo e disse "É TRANS, É TRANS". Daí ficaram numas de que ela tem que assumir, que ela tem que contar para geral... Ok, no fundo, eu acho que ela esconder é bom para o jogo, p quem assiste, fica engraçado... Não concordo em negar. Tipo que o nego vem e pergunta se ela é trans e com a cara mais lavada ela nega. Acho errado, mas como entretenimento, tá otimo!
Só queee... Esse mesmo Daniel me chega na piscina e o Diogo (Claro) ta inventando apelidinhos para todo mundo, pq ele tem 8 anos, e diz algo com "pq vcs gays..." com o Daniel, que vira uma cacatua, que não gosta de se expor, que não precisa ta falando disso.
É aí que eu não entendi. Ariadna revelar que é transexual ta diboa, mas ele falar sobre ser gay é errado, desnecessário?
Tá bom então... Acho que cada um diz o que quer, sendo coerente e honesto, principalmente com ele mesmo. A Ariadna poderia ter evitado algumas piadinhas sobre travestis se tivesse revelado.
Big Fone toca e Rodrigão atende... Eu acho que ele é a pessoa mais indicada para atender aquilo mesmo, o cara não consegue expor nenhuma expressão. Ta geral no vácuo sem saber se foi bom ou ruim... Daí geral pergunta "qq era?". Ah, VAI TOMAR NO CU. Desde SEMPRE, a primeira regra do big fone era não contar para ninguem o que a pessoa ouviu, aí me vem nego perguntar qq era! MORRE DEABO.
Gente, é sério, eu tomei uma antipatia tão grande pelo Diogo. Quando o Rodrigão desligou o big fone e disse "era engano", numa brinks singela e o imbecil do Diogo repetiu 4.862 vezes "BOA BOA BOA BOA ERA ENGANO BOA BOA ENGANO BOA BOA..." ~looping eterno~... Alguem interdita essa pessoa? Grato!
Postar um comentário