And the Oscars goes to:

Ontem foi dia de: OSCAR.
E a gente resolveu adaptar a premiação da maior festa do cinema para a nossa realidade Big Brother de ser. Acompanhem a lista dos ganhadores.


Melhor Direção de Arte


@Boninho, pela sua performance como Big Boss
(na verdade nessa edição ele é merecedor de um Framboesa de Ouro, mas a gente aliviou a barra dele)

Melhor Documentário

Vocês se interessam por documentário? Pois é. Nem eu. Parabéns, Jaqueline.

Melhor Atriz Coadjuvante

Talula está longe de ser a atriz principal dos acontecimentos da casa, mas sempre entra em cena mesmo assim. Nunca é alvo de ninguém, nunca é causa ou motivo de nada, mas sempre tem seu dedo em qualquer que seja o núcleo do programa. Ou seja: atua bem mesmo não sendo a personagem central.


Melhor Ator Coadjuvante

Wesley, ao contrário de Talula, leva o prêmio por não fazer nada. Entrou na casa com o objetivo de tumultuar. Fez bem nas suas primeiras semanas, mas colocou o rabinho entre as pernas com a entrada de Maurício. Hoje pertence a todos os núcleos e está longe de ser alguém central no programa.

Melhor Animação

Se fóssemos levar "animação" no sentido Oscar de ser, quem levaria o prêmio seria Maurício porque tá pra nascer um desenho mais feio do que ele. Porém, aqui consideramos animação como ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO, e decidimos por unanimidade dar o prêmio pra Janaína que por sinal já está nos irritando com tamanho bom humor. JÁ PODE PARAR DE SORRIR, já conquistou os jurados, ok?

Melhor Roteiro

Categoria com 2 únicos concorrentes: Maria e Daniel. Porém o roteiro de Maria ficou gasto e repetitivo. Daniel não. Inova a toda semana com seu jeito único, bêbado, e cativa o olhar dos telespectadores. Ganhou melhor roteiro, na linha comédia alcoólica. O que seria sa edição do BBB sem Daniel nas festas? NA-DA.


Figurino

O mais metrossexual na casa. Mas leva  prêmio não só por isso. Vestiram um figurino de homem, desejado e másculo. Fizeram o público feminino acreditar que o moço é garanhão, e até ele mesmo está acreditando no figurino que colocaram no moço. Lembrem-se, lindos: ficção na maioria das vezes não tem nada a ver com a realidade. (frase de cabeceira)


Trilha Sonora

Não avaliamos o que mais nos agrada, mas o que mais faz efeito. Diogo consegue produzir uma trilha sonora IRRITANTE assim como tudo que vem dele. Ganhou o Oscar de melhor trilha sonora porque se não ganhasse nada seriamos obrigados a aguentar a reclamação gaguejada do mesmo. Não nos julguem.


Melhor Atriz

O prêmio de melhor atriz vai para Maria porque todos ficaram excitados com sua personagem Meg Melino (brinks rs). Maria com certeza é uma das personagens primordiais desse BBB. Sonsa e atrapalhada as vezes, mas é ela quem movimenta e dá gás a edição. Se envolve, coloca suas vontades e atitudes pra fora e conquista a galera com seu jeito "mariado" de ser. 


Melhor Ator

Foi difícil decidir qual o homem que merecia mais o prêmio de melhor ator. Chegamos a conclusão de que Diana é mais macho que muito homem ali dentro e por isso o prêmio é dela. Guerreira, sincera, e sabe se expor. Tem uma boa visão de jogo e pela sensatez tem conquistado um espaço marcante na casa. O melhor ator é: DIANÃO. 


Melhor Curta-Metragem

Paula não merecia prêmio, mas quando lembramos do começo, da prova do Guaraná, temos que dar pelo menos o prêmio de curta-metragem. Teria graça se tivesse saido no terceiro paredão. Agora, já cansou.



Vocês podem acompanhar outra visão a la Oscar de jogo nesse link.







1 comment

Jonatas Iuri Alves Cavalcante | 28 de fevereiro de 2011 às 14:45

Adoreii kkkk perfeito este Oscar!

Postar um comentário

LinkWithin