O começo do fim?

Contrariando a expectativa de muitas pessoas, a Natália foi eliminada com 54% dos votos. Adriana comemorou e Rodrigo já foi dando um beijo de parabéns, muito conveniente. Talvez esse último paredão acabe refletindo o programa daqui pra frente.

Não torcia exclusivamente pra Natália. Admirava algumas atitudes dela e sua posição diante de certos pontos do jogo. Adriana é boba e mal humorada. Sua permanência na casa deve-se completamente ao caso com Rodrigo. Aí que mora o perigo.

Rodrigão foi escolhido para o BBB pela sua aparência. Isso é evidente, ele não conseguiu manter um perfil interessante até hoje, imagina então durante as poucas horas de entrevista para seleção. Bom, mas o fato é que ele entrou e muito se falava sobre seu jeito quieto, misterioso, pq ele não falava muito. Hoje percebemos que ele não falava pq simplesmente não tinha o que falar. Aliás, antes tivesse permanecido calado. As poucas palavras que ele pronunciou de algum tempo pra cá vem carregada de machismo, preconceito, arrogância e burrice.

Ele usa a Adriana como um objeto que se precisa de vez em quando. Alguns dizem que é para esconder outras coisas. Bom, não sei. Ele foi machista e nojento na briga do Diogo com Paulinha. Novamente no caso da Maria com Maurício. E agora com Adriana. Mas então pq ele continua na casa? Aparência.

Bom, o fato é que Rodrigão está diretamente ligado nessa eliminação. Sua torcida, que também é a torcida da Adriana, até que eles se enfrentem num paredão, foi quem eliminou a Natália. A força da superficialidade das pessoas é uma coisa que me assusta. Não basta ser forte, pq a Natália é forte, chorar não tem nada a ver com isso, chorar tem a ver com sentir. Não basta ser correta. Basta ser bonitinha, mesmo que ordinária.

Daí esse BBB está fadado a ser definido pelo fator beleza. Não importa se você é leal ou se chama as pessoas de putas gordas. No fim todos serão julgados pelo mesmo critério.

3 comments

Júlio Rasec | 16 de fevereiro de 2011 às 08:23

Muito bem analisado. A Adriana ficou graças às Crepusculetes e Caprichetes que acham que BBB é novela e que Rodrigão e Adriana são casal protagonista.. pff'

Uma pena.. muito no jogo se perdeu com a saída da Natália. Só quero ver Dianão com sangue nuzoio caindo em cima deles.. ririri

Thiagnoide | 16 de fevereiro de 2011 às 19:13

Ai gente, esse BBB tah um c*

Sempre para quem eu torço sai. Tinha tanta esperança da Natalia ficar, ateh pq ela foi contra uma garotinha idiota, mas né, mesmo assim ela vai e sai. QUALÉ

Unknown | 17 de fevereiro de 2011 às 09:04

Machista e que por tras desse machismo deve sim ter muita coisa. Triste ver que as pessoas ainda torcem por participantes simplesmente pelo fator beleza. BBB é o reflexo do Brasil.

Postar um comentário

LinkWithin