Eliminação: Diana

Daí que ontem a noite prometia ~fortes emoções~ e cumpriu. Tipo que eu ainda não tô crendo na mudança de comportamento do Daniel. Diana eu nem conto mais.

Diana já começa reclamando. Não sei em que buraco negro essa casa entrou, mas Diana agora é uma velha chata, rancorosa e arrogante. Eu já torci muito por ela, já pensei em sua vitória em vários momentos. Mas não posso com uma pessoa que apela pra ignorância o tempo todo, na reta final do programa. Não posso também com Daniel invejoso até o talo. É de uma incoerência absurda... Desde o começo que Diana e Daniel colocavam pilha pra Maria e Wesley ficarem, se não fosse por eles acho que nem rolaria. Daí agora, no fim, os dois começam a criticar o casal por ESTAREM SEMPRE JUNTOS. Aqui, raciocina comigo... A casa tinha 4 pessoas, duas delas são invejosos que sem mais nem menos, começaram a criticar tudo que os outros dois fazem, esses outros dois são um casal. Se o mais lógico não for que eles deveriam ficar sempre juntos, eu não sei o que é.

Daí vem a festa karaokê, que tipo, PRA MIM, seria a melhor festa da edição. Quando eu abrisse a porta e desse de cara com o aparelho, derrubava geral gritando "PRIMEIRO EEEU, PRIMEIRO EEEU". Um abraço pros meus vizinhos que têm que aguentar eu e minha prima (bêeejo Daniela) disputando quem segura mais o "GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAA...". Mas enfim, a unica música que Diana e Maria cantaram sem discutir foi 'linger' que justamente serviu de trilha (nunca acostumo com isso) e discurso de eliminação, mas guentaê. O caso é que Daniel naquele jeito meigo dele de mandar todo mundo tomar no cu, cortou a música da Maria várias vezes, quando ela corta uma, ele faz escandalo, vai pra cama, sem nem lavar os pés e fica lá, enquanto Maria brilha muito cantando 'PER AMORE'. Aliás, leitores maravilhosos, já quero de ringtone. Bom, mas Daniel ficou lá até Diana chama-lo pq não queria ficar na festa com o casal. Daniel sai do quarto chamando Maria de puta, rapariga e derivados. Sério, tem como enjoar mais uma pessoa? Agora aqui, agradeço e sei que minha missão na terra está completa quando alguém diz que vai cantar Alcione e geral me manda reply no twitter dizendo que lembrou de mim. MUITO AMOR.

Aí teve prova da fiat valendo mais um carro. Daniel ganhou e Diana ficou PUTÍSSIMA pq segundo ela, ele só ganhou esse carro por sua causa. Nem sei cm foi, não tava prestando atenção. Mas nem é que a edição pesou a mão na queimação da Diana e Daniel, é que eles só falam mal da Maria e do Wesley o tempo todo, quando não, tão sendo falsos, o que dá no mesmo pra quem ta assistindo. Chegaram num nível que agora é só birra, reclamam de tudo, respirou, deu fome, deu sede, tudo virou motivo pra Diana ironizar e Daniel concordar e fazer um comentário pior.

Hora da eliminação e começa a tocar 'linger'. Gente, sempre que rola essas coisas eu penso que é celular, minha irmã ouvindo música... Daí Bial devia ta preparando o discurso e pensou "EITA PORRA, ESQUECI Q WESLEY TB TA NESSE PAREDÃO. AH, VAI ASSIM MESMO"... Sério, acho que ele nem tocou no nome do doc. Mas também, paredão triplo um é sempre coadjuvante e a disputa alí era de Maria e Diana mesmo, não só por votação, mas por uma questão pessoal, de egos. Bom, Bial cita a música, faz um belo discurso e elimina Diana com 75% da votação. Eu só lamento por ela, pela mudança de comportamento e o tiro no pé. Diana ficou prepotente e subestimou a torcida da Maria depois de voltar de alguns paredões. O negócio é que ela sempre escapou com uma margem mínima de diferença, pra agora ser eliminada com uma imensa quantidade de votos, que indicam rejeição.

Daniel ficou com cara de cu sem prega, deve saber que sua aliança dos últimos dias não foi uma boa opção. Aliás, ô bbb pra ter alianças equivocadas.

Bom, MINHA torcida é da Maria, já é claro. Bora? Ah sim, Maria é essa moça do meio, não parece, mas enfim.

Postar um comentário

LinkWithin