MAIS e MAIOR- Parte 2
Dando sequência a esse saudosista post, vamos de mais MAIS e MAIOR? Bom, falando da própria edição, essa foi a MAIS vergonha alheia de todos os tempos. Cês tem noção do quanto eu morria de nas apresentações street fight dos emparedados? Acho que tem, pq certeza que vocês também morriam. Também teve o MAIOR fluxo de gente entrando e saindo. Infelizmente as pessoas MAIS desinteressantes.
E Daniel e Lucival, no começo eles tinham a MAIOR língua. Ninguém escapou das alfinetadas dos dois, no fim das contas, os MAIS fofoqueiros mas os MAIS verdadeiros também. Tem como não morrer de rir? Lucival no fim, deu um tapa na cara da sociedade e selecionou as pessoas de quem queria se despedir, no MAIOR shock value até então.
Já Daniel foi a MAIS grata surpresa. Nas fotos eu achava que iria ser um velho pedante e se revelou uma louquissima adoradora de coqueiros. Praticamente um personagem.
Talula foi a MAIOR jogadora da edição e uma das MAIORES do BBB. Uma das mulheres MAIS bonitas que já passou por la, mostrou que não precisa fazer a linha piriguete bombada pra aparecer. Numa das jogadas MAIS geniais da história, conseguiu tirar seu nome do paredão e colocar Diogo, direto pra eliminação. Te amo, Talula.
Bom, Janaína foi a pessoa MAIS chata da edição, não, mentira, da história. Acordava na MAIOR animação do mundo, dizia ser a pessoa MAIS feliz, mas não podia ouvir falar em paredão que apelava pro "SOU NEGRA, SOU POBRE, SOU MOLDE DE SOUVENIR DA MARGARETH MENEZES".
Diana foi a MAIS polêmica. Com Ariadna se escondendo e sendo eliminada prematuramente. Diana tornou-se a pessoa MAIS """causadora""" na casa. Revelou ser bi, beijou todos os homens e quase todas as mulheres. No MAIOR lambe-lambe de doce de leite já vista. Também foi a pessoa MAIS lúcida em MAIOR parte do tempo. Não caía nas cordas do Diogo, não ficava no muro e sempre teve a opinião MAIS sensata.
Bom, depois continuo. É gente demais.
Postar um comentário