Prova do líder, parte 2.

Daí que eu só vi o programa bem na hora da prova. Que por sinal, quase precisei de super-bonder pra prender minhas pálpebras, pq ô provinha chata.

Bom, Maria ganhou a primeira etapa da prova, TODOS COMEMORA, menos Daniel. Tipo, Daniel ficou PUTÍSSIMO pq Maria ganhou a primeira etapa. Acho que ele tem todo direito de ficar chateado de não ganhar, mas daí ficar reclamando pq Maria ganhou é puxado. Ele poderia fazer um esforço pra pelo menos não aparentar. Acabou se queimando com muita gente aqui fora. Pareceu inveja, birra. Não entendi direito o que especificamente o deixou chateado. Parece que Maria queria cantar e ele não. Daí ele abandona a prova e começa a falar mal dela. Besteira. Primeiro que eles são amigos, se ela queria cantar era pra passar o tempo, daí se ele não quer, basta dizer "CHEGA, MARIA, QUERO ME CONCENTRAR AQUI". Ela não tava usando de estratégia para tira-lo da prova. Não sou xiita a ponto de concordar com tudo que Maria faz, até pq já patinei muito na minha torcida por ela, e posso tá falando uma grande besteira aqui defendendo-a, mas achei essa atitute do Daniel muito infantil, inconsequente.

Já Diana foi maravilhosa nessa situação toda. Repito que tô falando bem por cima, somente do que especulei durante o dia e os poucos vídeos que ví. Daniel veio virado num Jiraia, metendo a bomba em Maria e Diana limitou-se a sorrir. Talvez tenha concordado, talvez não, mas não quis se envolver.

Ainda quero Daniel com o segundo lugar. Entendo que ele tava de cabeça quente. Errou feio, mas a pressão de ser prova que leva pra final, última semana e tal dá uma amenizada e tô usando isso como justificativa pra mim mesmo. Agora não é mais o momento de querer que neguinho saia, agora é ranking. Quem sair domingo não será somente o eliminado do domingo, será o 4º lugar. Então cada um se apega com sua torcida pra alguém e espera a terça. Minha torcida no momento, e creio que não muda ate terça, é da Maria. Por querer que o NÃO OBVIO ganhe.

Mas aí veio a prova. Quando liguei a tv, Wesley já tava pendurado de cabeça pra baixo e descendo. Tipo, eu esperei um jacaré saindo do meio das pelúcias, que viesse vento dos lados, ou que ele tinha que se soltar daquilo antes que a corda arrebente... Mas não, Wesley foi descendo len-ta-men-te, pegou os trem do chão e subiu len-ta-men-te. CADÊ EMOÇÃO, BRASIL? Bial parecia que tava entoando um mantra, ou um cd de ~~SEXO TANTRICO EM POUCOS PASSOS~~. Era um tal de "ISSO, ASSIM, MAIS PRA BAIXO, DEMOROU, PUXE...". Wesley pegou pouca coisa. Depois foi Daniel que já deu vexame antes de subir. Muito bom ele dando as instruções pros técnicos. "E O CAPACETE? CADÊ O CAPACETE?". Daí ele puxa a corda antes da hora, espera um pouco de cabeça pra baixo e assim que Bial fala "PODE PUX..." "JÁ PUXEEEI". Mas no fim, foi uma boa estratégia, mesmo não tendo sido exatamente uma estratégia. Pegou muita coisa. Depois Maria, que tava curtindo muito uhhuulll, demorou e pegou pouca coisa, seguida de Diana que demorou MAIS ainda, mas acabou catando mais pelúcias.

No fim das contas, Daniel venceu a prova, devidamente parabenizado por MARIA, e acumulou um pontinho pra hoje. Hoje decide quem já estará na final de terça. Torço pra Maria, como já disse. Mas no fim, essa final tá tão linda que qualquer um tá bom, uns mais, outros menos, mas sem grandes restrições.

1 comment

Diana / Mírian | 26 de março de 2011 às 07:54

Diana não limitou-se apenas a sorrir não, aproveitou que Daniel tava super grilado com Maria e pôs pra fora que não suporta mais nem a Maria falar Oi toda hora... que isso a irrita muito! Ficaram se queixando de Maria durante um bom tempo... só lamento, pois poderiam ter encerrado o programa com um carinho bonito entre os quatro, mas agora...

Postar um comentário

LinkWithin