1º eliminada! (ou 2ª, sei lá)

Ora, ora, povo brasileiro. Depois de eleger Tiririca cês quiseram surpreender mesmo e deixar a pimpolha mais irritante dessa edição lá só pra galere deixar de ver o programa, né não? Olha, vocês quase conseguiram, porque depois de aguentar 5 minutos pós eliminação Jakeline chorando e gritando eu me senti obrigado a usar o mute. A 1ª (ou 2ª) eliminada dessa edição foi Analice, que pra mim era uma das fortes candidatas a chegar na final dessa edição justamente por ser diferente de tudo e todas que já passaram por ali - mas eu acho que por algum motivo crônico, a galere curte um "mais do mesmo" e deixou a pseudo-pobre-coitada-chorona pra representar a classe. Vale ressaltar que nem Bial acreditava e soltou logo um "não se sabe porque, mas a eliminada é Analice". Reflitam.

Acompanhe agora o melhor momento da eliminada no bate-papo pós eliminação:
Logo no início, a mineirinha contou que não se arrependeu de nada que fez dentro da casa e até que tentaria fazer mais coisas. "Acho que eu devia ter agarrado mais os meninos, ter despirocado mais. Falaria mais diretamente para as pessoas", disse a sister, que ao ter que escolher entre Jonas e Mayara para se relacionar, foi bem direta na resposta: "Não pode ser os dois, não? Um ménage [à trois], de repente. 
Continuamos te amando, Analice (L)!


Além disso, Bial soltou mais uma de suas incógnitas que você deve nos ajudar a decifrar. Quem conseguir ganha apenas 1 nível de esquicitice maior na nossa escala, porque vou te confessar que tem que usar muitas dorgas pra entender:
"Um rabino muito sábio, querido e respeitado agonizava em seu leito de morte esperando as palavras sábias, quando alguém pergunta: 'Qual o sentido da vida? Por que a vida é uma xícara de chá?' O sábio responde: 'Porque é uma chícara de chá'. O último da fila pergunta novamente: 'Por que a vida é como uma xícara de chá?' O rabino responde: 'Está bem. Então, a vida não é como uma chícara de chá'."
Mas deixemos essa decepção de eliminação do lado e vamos fazer um protesto: MUDEM OS EDITORES DESSE PROGRAMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Gente, sério. Passou uma vinheta de praticamente todos os seres que estão na casa e você se perguntava PRA QUE, DEUS? Já fizeram isso no primeiro programa. A gente não precisa ser reapresentado até porque já estamos inclusive cansando da cara deles. E sinceramente, não foi por falta de barraco né, edição? Vamos dar uma causada nesses programas ao vivo que o telespectador brasileiro precisa de emoção em suas vidas. 

Além das vinhetinhas, a edição formou mais um casal por tabela e PASMEM: apesar dos últimos acontecimentos o pseudo casal é formado por Rafa e... MONIQUE, que apesar de ter sido interrogada, estar ciente de todos os acontecimentos em torno da noite que teve com Daniel aqui fora, aparece linda e serena durante todo o programa, como se nada tivesse acontecido. Não sabemos se temos muito amor por ela ou se achamos tudo isso muito esquisito, mas por enquanto iremos manter a teoria do amor. Cabeça muito boa e personalidade muito determinada se ela se manter assim. Esperamos também que cause um pouco mais na próxima festa porque apostamos todas as fichas nela.


Postar um comentário

LinkWithin