Enquete BBB: Netinho saiu por...

Que a seleção do BBB é rigorosa, todo mundo sabe, mesmo Boninho decepcionando a gente as vezes. O que a gente não consegue entender é que mesmo depois de meses de seleção, a pessoa DESISTE no primeiro dia de confinamento do hotel, e logo em seguida se explica com o seguinte argumento:

“Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado", o primeiro ex-futuro BBB.

Ora, meu caro. O dia que ganhar 1 milhão de reais não exigir abrir mão de alguma coisa você me avisa, que eu saio correndo pelado por aí até o banco para retirar o dinheiro. Convenhamos, né? A pessoa passa por uma porrada de entrevistas, uma porrada de testes inclusive psicológicos, e desiste porque não pode fazer uma coisa que costuma fazer todo dia? Saída merecida, convenhamos.

Fizemos uma pesquisa para avaliar o histórico do moço e por isso, o Oi Bial quer saber. Qual seria o vício proibido do moço?

Opção A: Bem... olhando bem pra cara do moço, de que importa, né?







1 comment

Anônimo | 8 de janeiro de 2012 às 05:07

Acho que ele saiu porque nao concorda em ser manipulado, porque todos nos sabemos que certas coisas nao podem ser ditas ou discutidas em horario nobre...principalmente no BBB. Sorte pra ele que diz ter uma otima carreira em tao pra que arriscar melhor trabalhar e ganhar seu milhaozinho...

Postar um comentário

LinkWithin