Resumo da festa: Renata, minha filha!

Tô adorando Renata pelo simples quesito piranhagem! E vocês não me venham com discursos de boas moças porque sei bem que existe uma Renata dentro de vocês querendo sair e vocês a reprimem! Já dizia Shakira, a profeta: existe uma loba presa no armário. Chama o IBAMA.

A nova da moça foi um investimento em Ronaldo, que se fez de difícil e não ficou com a moça. A torcida da Paulista em época de parada canta em coro o hino do time nesse momento.



Ronaldo alegou que Renata não sabe o que ela quer e que ela correu o dia todo atrás do Jonas. Em outras palavras essa é a maneira mais delicada de chamar alguém de piranha. Adotem na balada que é garantia de sucesso.
"Te vi correndo atrás de fulano, fulano não te deu bola, eu também não quero" PLOFT.

Vale dizer que essa festa foi um pouco intensa para a minha vida. Um mantra de contradições. Enquanto Renata levava seu fora clássico, Laisa terminava com Yuri porque estava com ciúmes do moço com Fabiana. Aí é que entra a melhor frase da festa, Brasil! Choquem comigo. Ao tentar acalmar a amiga, eis que surge a seguinte frase:
“Ele te faz bem. Mas se para ele transar com alguém aqui dentro é bonito. Para a gente é feio", afirmou.
Agora a gente vai brincar de adivinhar quem disse tal frase:

a) Jaqueline, em entrevista ao chat após a eliminação;
b) Jonas, revelando seus desejos mais secretos;
c) Mayara, escrevendo seu próximo roteiro pornô;
d) Nenhuma das alternativas;

A resposta correta é D, e choquem com a gente que a frase veio de Monique. É, minha gente, a mesma da polêmica do estupro que declarou pro Brasil ouvir que teve mão naquilo e aquilo na mão, e que não se lembra se rolou sexo. Pra gente também é feio, né? NOT.

Continuamos acompanhando os principais acontecimentos dessa casa doida, mesmo com um pouco de delay, porque estamos ficando bêbados e causando 24 horas por dia. Espia a gente também que tá mais emocionante. Beijos.

Postar um comentário

LinkWithin