E começa o BBB!

Olha só, já tava demorando pra gente sentir fortes emoções nesse programa né minha gente? Ô povo lento esse.

Mas eis que surge o Big Boss e inventa o quarto dourado (que por sinal eu adoraria ficar la por 17 horas), e eis que a escolhida para habitar aquela maravilha foi Michelly. PRA QUE, NÉ GENTE? PRA QUE?

Eu digo: pra fazer a alegria da torcida dos adoradores de uma luta livre verbal.

Michelly sai do quarto e começa a acordar pra vida e entra de cara no Big Brother. Tenham medo, lindos, porque ela é vesga (ou falsa estrábica para os adoradores da moça) e ela te persegue com pelo menos um dos olhos, mesmos sem ela querer. Um perigo!

Na festa de ontem só consigo AMAR notícias do gênero:

"MICHELLY E DIOGO DISCUTEM ANTES DA FESTA DO BBB E PROMETEM NÃO SE FALAR MAIS"

"DIOGO PARA MICHELLY: PRA MIM NÃO DA MAIS"

"BRIGA DE MICHELLY E DIOGO DESANIMAM A FESTA DO BBB"

Eu sou desses que acho que uma briga não desanima nada. Só me da mais vontade de assistir o programa. Coisa que até agora eu estava perdendo progressivamente. Michelly, sua vesga linda, ganhou meu respeito por ter dado uma de Lia e botado pra ferver (L).

A briga aconteceu por... por... nada, na verdade. Mas foi uma briga. O começo foi emocionantes, gritos, palavrões, ofensas. O fim foi chato, como toda briga de casal.

Vejam um pedaço do surto:


Eu, como sou desses que adora tirar uma onda (Fani diz: ~é uma onda~), vou dizer que a melhor frase da briga foi dita por Diogo:

"DESDE QUE ESTOU COM VOCÊ, NÃO DE TEI OUTRA COISA A NÃO SER CARINHO"

Vou ser obrigado a concordar com o moço, por uma questão lógica de anatomia feminina. Se ela tivesse algo maior que 15cm ele já teria era dado a bunda também, TODOS SABEMOS BEM.

Vamos continuar torcendo pra que essa seja a primeira de muitas brigas dessa edição. É com você, Bial.


Postar um comentário

LinkWithin