Sábado: 22/01

Bom, parece que a coisa começou a esquentar no BBB. Eu não vi pq estava sendo lindo por aí. Agora estou esperando que a edição seja amiga e mostre as delícias da festa de ontem. Teve DR, teve Paulão sendo Paulão, teve Diana e CSI querendo shimbaleiar... Mas por enquanto só vi esse vídeo maravilhoso, de uma coerência assustadora, da Michelly com Diogo...


Mas o dia de ontem teve a prova do anjo também e quem ganhou foi o Daniel. Eu tava achando que ele poderia dar para o Lucival. Mas vi ele falando que vai proteger as meninas do finado acampamento, então ele pode raciocinar que provavelmente não colocarão o Lucival duas semanas seguidas e dar o colar para a Maria, Talula ou Jaqueline. Eu acho que rola de ser a Maria como recompensa pelas horas que ela passou na casinha. Seria até justo, apesar que a casa não deve ir nela. Mas quem é besta colocar uma pessoa provável de paredão? Acaba sobrando p quem imunizou!

Eu tô que não posso mais com a Diana falando que pega homem de vez em quando, mas que mulher é sua preferência. Ok, ja entendemos, nas 47ª vez eu ja tinha entendido completamente. Daqui a pouco ela sai do quarto com uma prancheta e diz que vai explicar por gráficos. Aí dizem "huum, entao você é bi"... E ela "não, eu nao sou hetero, gay ou bi, sou sexual". CHATA, passe amanhã.

Aí voltando ao anjo (hoje eu tô todo aleatório), o castigo era escolher duas pessoas que tinham que abraçar todo mundo quando tocasse uma musiquinha. Poparacomopoaê, desde quando isso é castigo, minha gente? O Daniel escolheu a Jaqueline e a Talula. Daí que acabou que geral aderiu a essa brinks gostosa e começou a se abraçar também. Olha, Bonino poderia dar uma adaptada e mandado elas abraçarem somente as pessoas que elas não gostam. Pq só isso eu achei bem fraco.

Fonte do vídeo: BigBother

Postar um comentário

LinkWithin