Segunda-feira: 28/02

Não tô podendo com o Diogo JURANDO que volta nesse paredão. É um misto de pavor com ansiedade de ver a cara dele quando Bial falar que ele foi eliminado. Pq sério, quem aguenta ele dizendo pro Mauricio, Rodrigo e Wesley que tem certeza que volta pq segundo ele, O BRASIL NÃO VAI QUERER QUE ESSA AMIZADE LINDA DE SE VER ACABE! Cês acham que o Brasil vai querer? CÊ ACHA? Cês tem coragem?

Agora sério, Rodrigão tem algum problema seríssimo. Pq tipo, nada contra ele preferir ficar dando beijo em cangote suado de homem, ele faça o que quiser... Mas aí ele entra no quarto e tá Paula soluçando de chorar pela indicação ao paredão, ele faz o que tem que fazer e caga pra ela. Custava dar um abraço, chamar pra fora, sei lá... Fazer algo que um ser humano faria?

Daí vem Cagueline falando os critérios dela para votação, Maurício falando os critérios dele e Daniel falando "pq assim...". No fim das contas, ninguém entendeu os critérios de ninguém e ficou resolvido que todo mundo é nobre e vota com o coração. AFF?

Maurício sentiu que Maria é querida e MASECLARO que deduziu que o grupo dela também. Já saiu queimando o Gago, merecidamente, claro. Essa história que Diogo come o pão coletivo, depois come o pão das outras pessoas e depois não deixa ninguém chegar perto do dele é velha. O que mais me deixa de cara é que NINGUÉM nunca chegou pra ele e mandou um 'poparácomopóae'. Não vou entender NUNCA o poder que ele tem sobre essas pessoas. Aliás, não vou, nem quero mais, já que ele vai sair HOJE. Oremos.

Me irrita num nível ver Paula falando da BRIGA DELA COM DIOGO. Alguém avisa que não houve briga. Ela foi escorraçada, humilhada, agredida e dormiu de conchinha. Isso não caracteriza briga, caracteriza IMBECILIDADE e falta de amor próprio. E olha, certeza que o sabotador escondeu o pescoço dela. Gente, SUMIU.

E aquelas compras? Não entendo como é o esquema de divisão de estalecas e pq pra Talula ganhar um telefonema do filho teria que ser dado pelo Wesley. Ela não poderia comprar com o dela? Mas péssimo mesmo foi Diogo cobrando o dinheiro da Diana, como se ela tivesse obrigação de gastar todo dela pra geral pq tinha ido mal na prova da comida.

Mas enfim, chegou a brincadeira da discórdia da segunda-feira. Era tipo, geral tirava uma bolinha da caixa. Saiu branca, a pessoa tem que dizer em quem votou e pq. Saiu preta, pergunta pra outra pessoa. No fim das contas, TODO MUNDO teve que dizer em quem votou e pq. Ou seja, foi só o trabalho de ir pegar a caixa com as bolas. Não sei se isso vai repercutir na casa. Até acho que não pq ninguém foi pego de surpresa. Só Talula que ficou meio assim com o voto do Maurício, o que é uma bobagem, nego vota em quem quer.


2 comments

Juliana | 1 de março de 2011 às 08:08

Não que não existam razões suficientes pra se votar no Gago e contratar alguém pra matá-lo quando ele sair da casa, mas acho que vale vcs postarem alguma coisa sobre essa notícia aqui:

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/01/diogo-critica-a-postura-de-algumas-mulheres-e-diana-afirma-que-o-brother-e-babaca.htm

Unknown | 3 de março de 2011 às 07:33

Quando as portas para fazer as compras se abriram o boca mucha de véio do (Uelsi) saiu correndo e pegou o cartão que da direito ao telefonema.
Esse pseudo medico tem q fazer graça de alguma maneira para aparecer, ja que a Maria nao da mais bola pra ele, e a unica muleta q tinha na casa era a Maria.

Postar um comentário

LinkWithin