Eu vou ser eu mesmZZzZZROINC

- Oi, queria pedir que vocês torçam por mim porque eu vou ser eu mesmo. - ELIMINADO. 

Vamos combinar que né, gente? Não dá. Entrama na casa se chamando João Augusto e querer ser Maria das Graças Maciel Pereira é uma tarefa um tanto quanto difícil. 
Sonho com o dia em que as pessoas entrem dizendo que querem mesmo frequentarem um spa e virarem famosas quando sairem de lá, sabe? 

- Oi, sou fulano e vim aqui pra não fazer nada durante 3 meses, e se pá ganhar 1 milhão e meio, quem sabe. Quero pegar geral, beber de graça, dormir até quando eu bem entender, sair daqui e descolar um troco desfilando por essas marcas de roupa por aí, e tâmo aí, saca? Ganhar um trocado fazer Zorra Total? Se ganhar, pode chamar também, tô topando. Posar nú pode acontecer, depende da proposta. Vamos fazer academia de graça mesmo, dá pra ganhar um corpo massa até lá. Assistir uns shows de graça, na área VIP, pagando 0800 e vocês pagando 400 conto pra se amassar com o povo. É isso, sacou? Tô entrando lá e se vocês tiverem saco de me aguentarem, vota pra eu ficar e vambora. 

SABE?

Agora, você vê o vídeo do povo se apresentando e não sabe se depila o corpo todo com pinça ou se pede pro caminhão de cimento cair em cima de você no meio do temporal, entendeu? Olha o discurso emocionanZzZzZROINC

Veja o vídeo aqui!

Postar um comentário

LinkWithin