Socorro. Me explica? BBB12 - Começou!

Gente, eu tô um pouco perdido e ainda bêbado e por isso esse post vai ser compartilhado porque não sou obrigado a entender o que aconteceu nesse programa de ontem. Eis o resumão do que aconteceu no BBB pelos olhos de uma pessoas que não assistiu o programa de ontem! (mas calma que não iremos permitir que minha ignorância domine o post, e iremos explicar detalhes em seguida).

Acontece que eu estava no auge da minha concentração em equilibrar 3 copos de bebidas diferentes ao mesmo tempo e liguei a televisão para ir vendo flashs do programa. Quem disse, né? Via umas coisas avulsas e me perguntava se estava no canal certo, porque sério: não entendi absolutamente NA-DA! Primeiro porque da onde tiraram aquelas vinhetas ridículas, gente? Na boa, não dá. Você tá lá todo empolgada esperando pra começar o programa e já torce pra acabar assim que aparece a primeiras apresentação, entendeu?

Depois que quando eu achava que dominava a vida dessas pessoas, inclusive reconhecia rosto por rosto, via uns closes em umas pessoas X que eu não sabia se era pegadinha ou se eu estava assistindo reprise de BBB's passados. Eles são quantos, afinal, minha gente? Me salva!

Momento explicação de quem assistiu o programa:


Vamos lá, o programa começou como todas as outras edições, cada um chega em um carro, fazendo toda aquela carreata e atrapalhando o trânsito do Rio de Janeiro até chegar no Projac.
Todo começo é uma beleeeza, todo mundo bonito, maquiagem feita, felicidade, animação, novas amizades e etc.
Rumores no Twitter era que mais 60 participantes estariam no programa para ser sorteado os outros 4 que faltava, enfim, Bial chamou os 4 que saíram da plateia e fingiram estar surpresos pela escolha.

Já com os 16 participantes dentro da casa, Bial apresenta cada um, mas apresentação veio com umas vinhetas tão ridículas que eu demitiria o produtor gráfico ou a pessoa que deu esta ideia.

Vejam do que eu tô falando sobre as vinhetas e aproveitem e conheçam os novos brothers:




Aí tudo bem, me distrai um pouco e quando dei por mim vi uma galera dentro de um carro. Aí fudeu de vez, porque achei mesmo que era algum tipo de reprise.


Mas tudo bem, entrei hoje no site da Globo.com e vi que não era reprise, apenas falta de criatividade dos patrocinadores mesmo. A prova é quase a mesma e acontece em quase todas as edições. Conviva com isso e aceite que tá difícil investir em novidade nesse programa, né?



Mais detalhes do programa de ontem na visão de quem assistiu o programa:


Enfim a prova da comida, pois as estantes estão todas vazias. 16 participantes deviam em 1minuto pegar sacolas que estavam no chão, em volta do carro, e dentro deste minuto teriam que entrar TODOS, sim TODOS, os 16 no carro, mais uma vez o Big Brother mostrando que tudo é possível, e os taxistas de São Paulo regulando de levar 5 pessoas no carro para balada. Conversas vão, conversas vem e cada um descobre um pouco do outro dentro dentro do automóvel. A parte do mico foi quando o porta-malas não fechava e teve que sair um para fechar, a escolhida foi a Jakeline, a baiana, quase arrancou a porta mas não sabia abrir. Eis a questão: PQ SAIU ENTÃO? bela propaganda ela fez da marca do carro, a Fiat deve ter adorado.
O último que sair ganha a imunidade e o carro, um AHAZO isso né? rs
Como a prova já dura horas e horas, a festa de hoje foi cancelada!

Bonus: Jakeline chora no programa com saudade do Fabiano, seu galo de estimação! HAHA




Mas vou ser bem sincero com vocês e pouco me interessa o programa de ontem, entendeu? Gosto mesmo das baixarias e dos podres desse povo. Confiram nos próximos posts como está sendo a vida desses infelizes por trás da edição.

1 comment

Lucas | 11 de janeiro de 2012 às 16:55

ainda não sei se to assistindo BBB ou A Fazenda! socorrrrrr!

Postar um comentário

LinkWithin